segunda-feira, 16 de maio de 2011

Detroit Metal City!!!!!





Detroit Metal City é provavelmente o Anime mais ridículo e idiota que eu já vi em toda a minha vida! Não bastasse isso, é sem sombra de dúvida, o Anime mais engraçado que já vi. A princípio parece simplesmente ridículo, mas quando menos se espera ele provoca um ataque incontrolável de riso devido às situações bizarras e improváveis em que se mete o protagonista.

Detroit Metal City, ou DMC para encurtar, é o nome de uma banda de Death Metal, liderada pelo terroristra, estuprador e demônio vindo diretamente das profundezas do inferno Johannes Krauser II, idolatrado por seus fãs como um deus vivo do metal! Na realidade, por trás da fantasia e da maquiagem pesada no melhor estilo Kiss, Johannes Krauser II é o pacato e efeminado Negishi, um fã de música pop sueca que sonha em fazer sucesso cantando melodias adocicadas, mas se vê forçado por sua produtora maluca a encarnar o demônio das profundezas Krauser II.




A banda alcança cada vez mais sucesso e surgem dezenas de histórias macabras sobre seus feitos, todas inventadas, em mais uma referência ao mundo do Rock. Por mais que os fãs estejam convencidos de que Krauser matou os próprios pais e é a encarnação do mal, ele não passa do tímido Negishi. O alter-ego de Negishi é o extremo oposto dele, enquanto o jovem cantor é um boboca tímido e fraquinho, Krauser é o supremo Bad Boy e deus do Metal.

Detroit Metal City é imperdível, é uma bobagem atrás da outra, mas é simplesmente hilariante. São apenas 12 episódios de 23 minutos, num estilo de desenho e animação propositalmente descuidado, com histórias malucas e absurdas, vale muito a pena para combater o mau humor com Metaaaaaaaaaaal!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário